Regulamento do coro 

1. A participação no coro do Show da Paz Rio 2022 com Plinio Oliveira e Convidados é aberta a qualquer criança ou jovem entre 8 e 18 anos de idade que se inscreva, no período de 01/06 a 20/07, pelo site do Show da Paz para o processo de seleção e que seja efetivamente selecionado pela direção artística do espetáculo.

a. Será cobrada taxa única de participação no valor de R$ 40,00 que dá direito à camiseta Show da Paz 2022 que será usada como uniforme no show. Alunos que tenham dificuldade em contribuir com a taxa serão subsidiados pela produção.
b. Os participantes não serão remunerados.
c. Os interessados somente poderão participar mediante a autorização por escrito dos pais ou responsáveis.
d. As inscrições são válidas apenas para participantes residentes e domiciliados no Rio de Janeiro.
O TRANSPORTE DO ALUNO É DE RESPONSABILIDADE DE CADA FAMÍLIA, CONFORME ÍTEM 7 DESTE REGULAMENTO.

2. Em razão da sua inscrição no Coro do Show da Paz, o  Participante concede à produção do show, de forma gratuita, em caráter irrestrito, irrevogável e irretratável, licença para utilizar sua imagem na televisão, no site e nas redes sociais e em obras audiovisuais de todos os tipos, notadamente para possibilitar a divulgação do espetáculo.

3. O Participante, ao se inscrever, declara estar de acordo com o presente regulamento e deverá comparecer aos ensaios em locais e horários a serem definidos pela produção.

4. O critério de seleção para os inscritos é estabelecido incondicionalmente pela direção artística do show de modo irrecorrível.

5. Os candidatos selecionados não poderão faltar a nenhum ensaio. 

6. O uniforme para o dia do show deve ser providenciado pelo participante de acordo com as orientações da produção.

7. O transporte para os ensaios e para o dia do show é de responsabilidade dos participantes.

8. As inscrições se encerram no dia 20 de julho de 2022, podendo ser prorrogadas.

9. O Show da Paz Rio acontecerá no Rio de Janeiro, no Teatro das Artes, em dezembro, podendo data, hora e/ou local ser alterado a critério da produção.